PÓS GRADUAÇÃO – GESTÃO ESTRATÉGICA
O curso é ministrado 100% na modalidade EAD, ou seja,totalmente à distância através de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA),dinâmico e facilitador. O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é opcional.
Pós-Graduação em Gestão Estratégica
A Pós-graduação em Gestão Estratégica tem como objetivo capacitar profissionais para atuar de forma analítica, inovadora e orientada a resultados na administração de organizações públicas e privadas.
O curso prepara o aluno para liderar processos, planejar estratégias e tomar decisões assertivas, com base em indicadores de desempenho, análise de mercado e gestão de pessoas e recursos.
O curso busca desenvolver competências para:
Compreender os fundamentos da gestão estratégica e sua aplicação no contexto organizacional moderno.
Planejar e executar estratégias empresariais voltadas à inovação, competitividade e sustentabilidade.
Desenvolver habilidades de liderança e tomada de decisão, integrando equipes e recursos de forma eficiente.
Utilizar ferramentas de análise de mercado, planejamento e gestão de desempenho para alcançar resultados organizacionais.
Aplicar metodologias de gestão por resultados e indicadores (KPIs) para o acompanhamento de metas e eficiência operacional.
Implementar planos de ação e projetos estratégicos, alinhando a cultura organizacional aos objetivos de longo prazo.
Promover a transformação organizacional e a cultura de inovação, fortalecendo a vantagem competitiva da empresa.
Para quem é este curso?
- Gestores, líderes e profissionais de diferentes áreas que desejam desenvolver competências estratégicas para atuar em cargos de liderança e tomada de decisão.
- Administradores, economistas, engenheiros, consultores e empreendedores que buscam aprimorar seus conhecimentos em planejamento e gestão organizacional.
- Profissionais de empresas públicas e privadas que desejam ampliar sua capacidade de análise e implementação de estratégias eficazes.
- Quem busca ascensão profissional ou deseja atuar na coordenação, consultoria e direção estratégica de negócios e instituições.
- 10 Seções
- 0 Aulas
- 570 Horas
- DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR (30H/A)0
- GESTÃO ESTRATÉGICA DAS ORGANIZAÇÕES (60H/A)0
- ESTRATÉGIA EXECUTIVA (60H/A)0
- ESTRATÉGIAS DA COMUNICAÇÃO (60H/A)0
- ESTRATÉGIAS DE VENDAS (60H/A)0
- ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS (60H/A)0
- INTERNACIONALIZAÇÃO E ESTRATÉGIAS GLOBAIS NA ADMINISTRAÇÃO (60H/A)0
- GESTÃO DE NEGÓCIOS E ANÁLISES FINANCEIRAS (60H/A)0
- GESTÃO POR COMPETÊNCIAS (60H/A)0
- GESTÃO E INOVAÇÃO (60H/A)0
Outros cursos do seu interesse
-
2404 Estudantes
-
570 Horas
-
2302 Estudantes
-
570 Horas
-
2487 Estudantes
-
640 Horas
Login with your site account
Not a member yet? Register now
Register a new account
Are you a member? Login now